INTENSIVO DO
SAQUE EXTRAORDINÁRIO

De 19 a 23
DE JULHO

Evento 100% online

Curso GRATUITO para você mergulhar no mundo do SAQUE e transformar sua EFICIÊNCIA COMO TENISTA. Mesmo que você treine apenas 1 h/semana.

** A confirmação irá para o seu e-mail

100% ONLINE
100% GRATUITO
100% INTENSIVO

Como este intensivo gratuito

PODE AJUDAR VOCÊ?

Este é um curso pensado para o tenista iniciante ou intermediário, com ensino de técnica, estratégia e controle emocional, reunidos em um só evento. Totalmente estruturado para acelerar seu aperfeiçoamento como atleta.

Ou seja, foi desenvolvido para mudar seu patamar de saque e sua evolução como tenista. Com exercícios práticos, para você aplicar imediatamente em quadra. Feito para tirar você da superfície e te mostrar conhecimentos profundos do mundo do tênis.

Com CONVIDADOS ESPECIAIS que irão abordar problemas frequentes no treino do saque: lesões corporais de ombro e cotovelo, descontrole psicológico durante o jogo e como utilizar estratégias de saque para ter mais eficiência em todas as partidas.

Garanta seu lugar no curso

Intensivo do saque extraordinário!

100% ONLINE
100% GRATUITO
100% INTENSIVO

**A confirmação irá para o seu e-mail

Thaís pag 2

Thaís Hiroki

Thaís Hiroki

Formada em educação física pela Universidade Federal de Brasília. Entrou no mundo do tênis aos 11 anos de idade e aos 19 anos já era professora de tênis na Hípica de Campinas. Conquistou diversos torneios e foi a primeira do ranking de primeira classe em Brasília, aos 25 anos. E há quase 25 anos vem estruturando o método Hiroki de tênis, que foi capaz de transformar a história de quase 1000 alunos.

Participações
Especiais

Participações
Especiais

Bruna Bardella

Psicóloga do Comitê Paralímpico Brasileiro há quatro anos, graduada em Psicologia pela PUC-SP, especialista em aprendizagem motora pela USP e mestre em Ciências do Movimento Humano pela UNIFESP. Atleta do tênis, jogou o circuito profissional.

Carlos Kirmayr

Considerado um dos 10 maiores tenistas do Brasil, sendo o melhor no ranking por 5 anos. Em 1981 alcançou a 32ª posição no ranking mundial e bateu John MacEnroe. Junto com Cássio Mota, atingiu o posto de 5ª melhor dupla mundial. Foi ainda capitão da equipe brasileira da Copa Davis, e em 1986 capitão da equipe britânica por esse torneio. De 1990 a 1995 foi técnico de Gabriela Sabatini, campeã do US Open em 1990 vencendo Steffi Graf e, finalista em Wimbledon.

Bruno Funayama

Médico Ortopedista formado pela UNESP-Botucatu, especializado em ombro e cotovelo pela UNICAMP.
Membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – SBOT, da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Ombro e Cotovelo – SBCOC e da Sociedade Latino-americana de Ombro e Cotovelo.

Um evento inédito e exclusivo, pensado para mudar completamente o aprendizado do saque e vencer uma das maiores batalhas dos tenistas – ter um saque eficiente.

Garanta seu lugar no curso

Intensivo do saque extraordinário